Política de Trocas e Devolução

Política de Troca e Devolução

 

Informações Gerais

 

Nosso compromisso é proporcionar sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, mantendo uma parceria de respeito e confiança. Para isso, criamos a Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor e com as seguintes diretrizes:

 

Devoluções, Trocas Totais e Parciais: Caso deseje trocar um produto, você deve notificar o interesse de troca em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Oferecemos diversas opções para troca, como reembolso, produto de igual valor ou produto similar, de acordo com sua preferência e disponibilidade. Informaremos as condições específicas para cada opção. Trocas sem defeito podem estar sujeitas a nova cotação de frete.

 

Prazo para Conclusão do Processo de Troca: Nosso objetivo é concluir o processo de troca de forma eficiente. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos para verificar se a solicitação está em conformidade com nossa política de trocas e devoluções.

 

Prazos para Troca por Defeito: Caso o produto apresente defeito de fabricação, você deve notificar o ocorrido em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do item. Realizaremos a troca apenas em caso de defeitos de fabricação. O envio da reposição por defeito é livre de custos.

 

Processo de Devolução: O processo de devolução, seja por troca ou arrependimento, será realizado por meio de logística reversa. A etiqueta de envio será fornecida pela loja sem custo adicional.

 

Importante:

·         Para efetuar a troca ou devolução, solicitamos que o produto seja encaminhado preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, e acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda.

·         Caso seja constatada qualquer divergência, indícios de mau uso ou a falta da 1ª via da nota fiscal, a loja reserva-se o direito de recusar a solicitação e devolver o produto ao endereço de entrega, sem a restituição dos valores pagos.

·         Caso o produto apresente avaria no transporte, embalagem violada, acessórios ou itens faltantes, ou esteja em desacordo com o pedido, solicitamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

·         No caso de desistência do produto, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do item, para solicitar a devolução. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, e acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda.

·         O ressarcimento do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para pagamentos via PIX, o estorno será feito diretamente em sua conta no final do processo de devolução. Valores parciais serão reembolsados via transferência em até 7 (sete) dias úteis após a emissão da conclusão do processo de devolução.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito