Fale com a gente
  • (14) 4009-4892
  • loja@plasutil.com.br
  • FAQ
  • Atendimento
0
Fale com a gente
  • (14) 4009-4892
  • loja@plasutil.com.br
  • FAQ
  • Atendimento
0

Política de Trocas e Devolução

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

• Com a descrição e ficha técnica do produto; 

• Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

Você deve ficar atento às informações abaixo:

• Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Loja Plasútil preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Plasútil se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

• Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Loja Plasútil fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Central de Atendimento da Loja, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;

• Embalagem violada;

• Acessórios ou itens faltantes;

• Produto em desacordo com o pedido.

 

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

• Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Loja Plasútil preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso  e falta da 1ª via da nota fiscal, a lojaplasutil.com.br fica isento de aceitar a solicitação.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

Cartão de Crédito : o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria: caso o produto seja avariado durante o transporte, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito: o prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

 

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.lojaplasutil.com.br